sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Em clima de final de ano

Oi pessoassss
Td bom??? Andei meio sumida... maior correria mesmo...
Mas hj, As Luluzinhass entrando em clima de final de ano, de natal.
E como todo fim  de ano tem  oq? oq? oq???
Isso mesmo, confraternizações, seja na família, na facul, no serviço, entre os amigos, emfim...
E nas confraternizações de fim de ano sempre tem oq? oq? oq???
Isso mesmo, amigo oculto. EeEeEeEe
Que tem suas várias denominações e tipos, então lá vai dica de alguns.

Bom aqui no Estado do Rio de Janeiro é Amigo Oculto, mas em São Paulo é Amigo Secreto..... e aí no seu Estado, na sua Cidade, como chama???


AMIGO OCULTO

Esse acredito que todos já conhecem




AMIGO HANA

É um amigo oculto que se presenteia com Havaiana
Quando for colocar os nomes para o sorteio, coloca na frente do nome o número que calça.




AMIGO ANJO

Sorteia como um amigo oculto, e quem vc tirar fica sendo seu protegido, e vc é o anjo do seu protegido.
Decidem uma data para a revelação, do dia que sorteou até o dia da revelação (+/- um mês) troca-se mensagens nesse intervalo. A idéia é a seguinte, vc protege quem vc tirou com constantes mensagens. Tem que escolher um lugar onde será deixada as mensagens, um lugar de fácil acesso para todos, daí vc vai lá e deixa as suas mensagens secretas é claro, coloca para Fulano do seu anjo. No dia da revelação em vez de presentes comuns, trocam presentes relacionados a anjo, alguma coisa que tenha anjo.




AMIGO LATE

Também sortei como o amigo culto, só que em vez de trocar presentes livres troca-se chocolates.
Tem também a idéia de só sortear na hr, ou seja, cada um leva os chocolates (usem a criatividade, abusem das embalagens) e coloca em cima de uma mesa, na hora de começar sorteia os nomes, alguém começa, tipo Eu Thaís tirei Fulano, e o tal fulano vai na mesa e escolhe o presente que quer. Ai é a vez do Fulano, e lá vai ele... Eu Fulano tirei beltrano, e o beltrano ou escolhe o presente da mesa, o presente que o fulano pegou... Eu beltrano tirei ciclano, e o ciclano pode escolher ou um presente da mesa, ou um dos presentes que os revelados já escolheram... e por ai vai... ou seja se dá bem quem for o ultimo a ser revelado... Por isso que a embalagem tem q ser bem criativa... embale de forma que a pessoa não possa ver os chocolates que tem dentro, pq ai ela vai ter q escolher pela embalagem.... rsrs
Eu participei de um que eu coloquei dentro de uma caixa de bombom, várias barras de chocolate das grandes às pequenas, e as pessoas não escolhiam, pq achavam que era uma simples caixa de bombom... rsrs e escolhiam as cestinhas, as sacolinhas, só que a caixa de bombom, estava bem mais "recheada".... é muito divertido...



AMIGO CURTO
(esse eu inventei esse ano)
kkkkkkkk

Assim, temos um grupo de 6 amigas, então inventei o amigo curto...kkk
E a Nati deu a idéia de em vez de um presente, montar uma cestinha cheia de "trecos, bugingangas, coisinhas legais" que vc ache que tem a cara da sua Amiga Curta.
E desde de que decidimos fazer essa brincadeira, estamos nos divertindo muito.
Eu já estou cheia de idéias pra cestinha da minha Amiga Curta (depois revelo para vcs, quem é a minha amiga curta, e oq terá na cestinha)




Bom galera é isso...
Essas são as idéias dessa brincadeira de final de ano que conheço.
E vcs? Conhecem outras????

Bjus
Bom finds para todas nós :)

Luluzinha Thaís


9 comentários:

  1. Boas dicas ^^

    O do anjo é novo pra mim ...

    http://profanofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pra fim soh falta participar do de havaianas!!
    Adorei o post!!!
    e vamos ao nosso amigo curto! kkkk *-*

    aah gostei do topo de natal, ficou bonito, menina competente q fez neh? =x kkkkkkk

    bjo
    Nati

    ResponderExcluir
  3. Então It Girls, faz o amigo anjo, vc vai gostar.

    E Nati, vlw, muito lindo o topo de natal mesmo, e a pessoa q fez é muito criativa né??? (VC)
    vlw!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai, adorei super criativo!
    Final de ano é assim mesmo, só nos ''amigos'' kkkk
    faltou o da onça hein..
    Seguindo aqui tb

    makeborrado.blogspot.com

    beijoss ;*

    ResponderExcluir
  5. Olá, vim aqui conhecer o seu cantinho..gostei muito...meus parabéns!Te convido a conhecer o meu e ser minha seguidora...www.docecabanna.blogspot.com e www.cabannabreshopping.blogspot.com. vendo vestidos importados e maquiagens...de deixar qq mulher doidinha, uahuahauha.. Sem falar que, é um cantinho para expor nossas idéias, dar sugestões...Gostaria que fizesse parte disso. TA ROLANDO TERCEIRO SORTEIO NO BLOG, SORTEIO DE NATAL DOCECABANNA, QUE VAI SORTEAR 5 PESSOAS, COM PREMIOS INCRIVEIS...E AINDA DÁ DUAS CHANCES EXTRAS, eis o link do sorteio...http://docecabanna.blogspot.com/search/label/3%C2%B0%20SORTEIO%20DOCECABANNA
    Voce não pode ficar fora desta!!!! te aguardo.

    Um grande beijo!!!!SAÚDE E PAZ!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá amei seu blog e a postagem já estou te seguindo poderia me seguir também?
    modashowtv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi flor,estou te seguindo, adorei seu blog,me segue tbm! http://www.allaboutmakeuup.blogspot.com/ beijos

    ResponderExcluir
  8. oooi minha linda , adorei seu blog
    e tou te seguindo
    me segue tamb , muito sucesso viu?
    beijao

    www.innnfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Obg pela passadinha no meu blog, te seguindo tbm, adorei o seu blog!
    beijos

    http://delirios-de-garota.blogspot.com/

    ResponderExcluir