sábado, 22 de janeiro de 2011

QUERIDA MÃE, FAZ HOJE UM MÊS QUE PARTISTE...

Minha mãezinha
Estou sonhando com os teus abraços
Com o teu aconchego maternal...
O cheiro materno é maravilhoso
É como o ar para podermos viver.
Sei que minha vida tenho que traçar
Meu destino seguir
Minha independência conquistar.
Você é a estrela de minha vida
Aquela que me dá a luz
Para que os meus olhos
Sigam o amor.
Estou aqui
Tão distante...
Mas tão perto de seu amor.
A saudade é grande
Mas não maior que
O Meu Amor por Você!!!


Fonte: http://www.declaracaodeamor.com/ler.php?id=148


Os dias passam tão rápido, já faz um mês que mamãe partiu.
Sinto ainda a forte dor em meu coração, uma dor chamada perda, chamada saudade.
Tenho sentido muito a falta da minha mãe, estou no meio de várias pessoas, mas me sinto sozinha, porque ninguém é capaz de suprir a falta que ela me faz. Aliás só Deus pode confortar meu coração, não para que eu esqueça, mas para que eu aprenda a viver sem ela, o que tem sido muito difícil. :/


´´Mãe te amarei eternamente...
vc estará sempre viva no meu coração.
...sei q viraste uma linda estrela...
brilhe por mim e me ilumine sempre."


Luluzinha Thaís

2 comentários:

  1. olá adorei o blog passa lá no meu e segue??
    makeamake.blogspot.com

    ps: muito linda essa poesia...

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor... que triste! Mas tenha forças... bjuu

    ResponderExcluir