domingo, 27 de março de 2011

Hoje tem marmelada??? Tem sim senhor!!! Hoje tem goiabada??? Tem sim senhor!!!


Chegou, chegou, tá na hora da alegria
Chegou, chegou, tá na hora da alegria
O circo tem palhaço, tem, tem todo dia
Bate no bumbum, bumbum, bumbum
Pula num pé só, só, só, só, só
Tem barata aki, ki, ki, ki, ki
No meu paletó, tó, tó, tó, tó
Tem pipoca, ca, ca, ca, ca, ca
Chupa picolé, lé, lé, lé, lé
De abacaxi, não faz xixi
Na sua Vovó
Nosso circo é o maior!
Lá lá lá lá, hey!
La la la la, nosso circo é o maior!
Chegou, chegou, tá na hora da alegria
Chegou, chegou, tá na hora da alegria
O circo tem palhaço, tem, tem todo dia
Bate no bumbum, bumbum, bumbum
Pula num pé só, só, só, só, só
Tem barata aki, ki, ki, ki, ki
No meu paletó, tó, tó, tó, tó
Tem pipoca, ca, ca, ca, ca, ca
Chupa picolé, lé, lé, lé, lé
De abacaxi, não faz xixi
Na sua Vovó
Nosso circo é o maior!
Bate no bumbum, bumbum, bumbum
Pula num pé só, só, só, só, só
Tem barata aki, ki, ki, ki, ki
No meu paletó, tó, tó, tó, tó
Tem pipoca, ca, ca, ca, ca, ca
Chupa picolé, lé, lé, lé, lé
De abacaxi, não faz xixi
Na sua Vovó
Nosso circo é o maior!
Lá lá lá lá, hey!
La la la la, nosso circo é o maior!

Isso ai pessoal... Hj é...


Eu adorava ir ao circo quando era criança... acho q me identificava com os palhaços.... kkkkk


Então Parabéns a todos os profissionais do circo...
E viva o Circo!!!




Bjs
Luluzinha Thaís

4 comentários:

  1. eu fui muito ao circo também hoje nem passo perto
    beijos linda

    me faça uma visita
    http://gtendencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Selinho para vc lá no meu blog.
    historias-amigassempre.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  3. adoreii o post rs

    Feliz Pascoaa *_*

    ResponderExcluir