domingo, 20 de março de 2011

O MELHOR AMIGO DO HOMEM

Oi meninas!!!
Como vcs estão???
Estava aqui essa semana procurando uma foto nos meus arquivos e achei uma foto do meu cãozinho (Pitoco) quando veio aqui para casa, bebezinho, tão fofinho, lindinho, colocava na palma da minha mão.
Aí resolvi falar um pouco desses animaizinhos, que nos oferece uma amizade sem igual.
   Desde tempos remotos, o cão é considerado pela maioria dos criadores como o seu melhor amigo. Talvez seja, porque é uma relação recíproca, tanto da parte dos criadores como do cãozinho. Isto vale também para a pessoa que tem seu bichinho em casa.
   Se bem tratado, tanto na alimentação, cuidados com a higiene, saúde e principalmente o carinho, você terá com certeza um aliado.
   É muito gratificante você ver a alegria do seu cãozinho, seja lá a raça e tamanho, quando você chega a casa e ele pula, roda em sua volta, late, demonstrando que está feliz. Para quem gosta de vê-los assim, também é uma alegria, pena que algumas pessoas não têm essa consciência e muitas vezes, descuidam de seus animais, abandonam e por vezes até judiam.
   Cães que choram ou latem quando estão sozinhos em casa fazem isto por puro sofrimento, isto acontece com aqueles que passam muito tempo sozinhos. Para que eles possam aliviar o estresse e a tensão que sentem, então procuram correr, latir, roer, cavar, pois, são animais que precisam de convívio social, ou seja, precisam da companhia de outros cães e pessoas.
   Existem também vários produtos para esses incríveis bichinhos à venda nos Pet Shop espalhados pela cidade, bairros, etc. São tantos os produtos, tantas as variedades que você fica encantado, roupinhas, caminhas, biscoitos, palitinhos sem corantes, conservantes ou sabores artificiais, osso de rótula durável e atraente para cães de médio e grande porte sendo mais macio que o osso de canela, também dura bastante e outros tantos produtos.
   É importante também manter atualizada a carteira de vacinação do seu cachorro.


Vou mostrar pra vcs meu "filhinho"
Olha q fofinho, tão piquitito


Brincando com mamãe (faziam muita bagunça) saudades dessa época ;(
 
Fazendo graça (ele adora)
                                               

 
O pote de comida era maior q ele
 

Olha como cresceu, já está um "hominho"



















E vcs, têm cachorros???
É isso aí galera quem tem cuidem bem dos seus amiguinhos.


Bjus
Ótima semana!
Luluzinha Thaís



2 comentários:

  1. Aii! Eu tenho um iguaaall! aiuhaihaiahahiuah
    Só que o meu é gordo e rabugento.. tao lindooo!

    ;****

    ResponderExcluir
  2. ai q lindo ele *-*

    as vezes tenho saudades do meu aki cmg, mas vejo q foi mió pra ele se mudar =)

    ;**

    ResponderExcluir