quinta-feira, 3 de março de 2011

Receita de Pudim de Leite Condensado

A receita de hoje é tradicionalissíma..... afinal dificilmente vc encontrará alguém q ñ ame um Pudim de Leite Condensado, ñ é mesmo?
Eu fazia com uma receita que levava amido de milho ( a famasa maizena), mas além d ñ ficar tão gostoso como o que fica com essa receita que vou lhes passar, ele sempre quebrava na hora q eu ia desenformar.
A receita q eu tenho é bem simples, eu adoro fazer esse Pudim quando quero fazer uma sobremesa e estou com pouco tempo. Ñ me dá trabalho e todo mundo adora...rsrs


Pudim de Leite Condensado

Ingredientes:
3 ovos
1 lata de leite condensado
1 lata de leite

Modo de Preparo:
Bata todos os ingredientes no liquidificador. Eu costumos bater primeiro bastante os ovos, depois coloco o leite condensado e por ultimo o leite.

Calda:
Deixe derreter uma xicara de açúcar, e depois acrescente um pouco de água. Depois q a calda estiver toda derretida, unte a forma com essa calda.

Obs.: Eu costumo assar o Pudim em banho-maria.
Dica: Se quiser dobrar a receita, não coloque 6 ovos, coloque 5.

Bem, essa foi a dica da semana,  é uma receita conhecida, mas espero q vcs tenham gostado.
Bjs,

Luluzinha Flávia

2 comentários:

  1. Aii, que delícia! Me deu até água na boca aqui!
    O seu blog tá lindo querida!
    Bjs

    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. PARTICIPE DO SORTEIO DO MEU BLOG KITI ESMALTE
    querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
    www.ficandoemforma.blogspot.com
    Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
    Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
    espero você no meu novo endereço
    http://ficandoemforma.blogspot.com/
    PS não sei se ja havia passada por aqui antes, mas o importante que estou aqui novamente.

    ResponderExcluir